Páginas

Olá! Sejam muito bem vindos! Navegue a vontade, sinta-se em casa. É um imenso prazer compartilhar preciosidades com vocês... Sei que em cada lugar que passamos levamos um pouco de algo e deixamos um pouco de nós, então podem deixar um pouco de vocês aqui...comentem!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aprendendo a AMAR…

Você sabe amar?
Penso que ainda estou aprendendo…
Padro para andar vestido maxi comprimento para tamanhos pequenos 2T meninas - 10 anos
Aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam, quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou as vezes impensadas. É difícil aceitar as pessoas da maneira como elas verdadeiramente são, não como eu desejo que elas sejam…É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo…Estou aprendendo a AMAR!
Eberjey Swim Suit
Estou aprendendo a escutar, escutar com os ouvidos, com os olhos. Escutar com a alma, com todos os sentidos, escutar o que diz o coração. O que dizem os ombros, cada dedo, os olhos, as mão irrequietas. Escutar a mensagem que se esconde por entre as palavras, corriqueiras, superficiais.
Quero.
Descobrir a angustia disfarçada, a insegurança mascarada, a solidão encoberta. Penetrar o sorriso fingido, a alegria simulada, a vanglória exagerada…Descobrir a dor de cada coração.
50 IDIAS FOTO PARA TOMAR COM CRIANA ... possivelmente o meu mais fav.  site de fotos ainda!
Aos poucos estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a perdoar, pois o amor perdoa, lança fora as mágoas e apaga as cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravaram no coração ferido.
Ajude seu filho a entender e expressar emoes, enquanto a aprendizagem de comportamentos apropriados, usando este guia introdutrio para treinar emoo.
O amor não alimenta mágoas com pensamentos dolorosos, não cultiva ofensas com lástimas. O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração.
Twin girls
Passo a passo estou aprendendo a perdoar, a amar. Aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida, de muitas vidas. Valor soterrado pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e aceitação, pela experiências duras vividas ao longo dos anos.
Sweet!  Indo los UMA Viagem!
Estou aprendendo a ver nas pessoas a sua alma, e as possibilidades que Deus lhes deu.
Estou aprendendo, mas como é lenta a aprendizagem... É dificil amar incondicionalmente…
also, so cute, but for adults.
Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo, é isso é muito bom!
Announcing a new baby
Imagens: Pinterest

3 comentários:

  1. LIndo texto e imagens! E estamos sempre aprendendo nessa vida, a cada dia!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Esse aprendizado é e deve ser constante e eterno :)

    Amei a caixa cheia de balões azuis \o/

    ResponderExcluir
  3. Querida Débora,
    somos sempre eternos aprendizes...
    Bjão,

    ResponderExcluir

Obrigada por seu precioso comentário, vou amar ler. Volte sempre que quiser!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...