Páginas

Olá! Sejam muito bem vindos! Navegue a vontade, sinta-se em casa. É um imenso prazer compartilhar preciosidades com vocês... Sei que em cada lugar que passamos levamos um pouco de algo e deixamos um pouco de nós, então podem deixar um pouco de vocês aqui...comentem!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Intensidade

LOVE
"Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.
Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que "nada é para sempre." (Gabriel Garcia Marquez)
Final de semana está aí, viva cada pedacinho dele com intensidade, aproveitando cada segundo ao lado de pessoas que gosta e que te apetece!

3 comentários:

  1. Lindo trecho, belas imagens...Vamos viver REALMENTE cada momento... beijos,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, belas palavras, imagens e reflexões.
    “Quando estamos diante de algo ou de alguém que é absolutamente precioso na nossa vida, a gente ama. E muitas vezes se surpreende, de novo ou pela primeira vez, com a própria capacidade de amar.”
    Ana Jácomo
    Muito amor e intensidade em seu fds :)

    ResponderExcluir
  3. Ah! que delicia vir aqui e dar de cara com um texto de Gabriel Garcia Marquez.
    Sou apaixonada por ele, de verdade, por toda a vida.
    Tenho todos os livros dele, todas biografias, todos os seus textos como jornalista.
    Ele é especial, maravilhoso.
    Suas fotos ficaram lindas, tudo lindo!
    Beijos queridona, lindo fim de semana por aí...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu precioso comentário, vou amar ler. Volte sempre que quiser!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...