Páginas

Olá! Sejam muito bem vindos! Navegue a vontade, sinta-se em casa. É um imenso prazer compartilhar preciosidades com vocês... Sei que em cada lugar que passamos levamos um pouco de algo e deixamos um pouco de nós, então podem deixar um pouco de vocês aqui...comentem!!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Descansar…

Nas ondas da praia
Nas ondas do mar
Quero ser feliz
Quero me afogar.


Nas ondas da praia
Quem vem me beijar?
Quero a estrela-d'alva
Rainha do mar.


Quero ser feliz
Nas ondas do mar
Quero esquecer tudo
Quero descansar.


(Estrela da Manhã)

Manuel Bandeira

 

Um pouco de descanso, é o que estou precisando…muito corre corre esses dias, mas logo passa.

Um final de semana abençoado a todos!!

2 comentários:

  1. Dé querida
    Precisamos!
    Saudades...
    Um ótimo final de semana
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, continua descansando? faz muito bem, tem que aproveitar bem a vida, nada de se acabar...
    estou passando para deixar um beijo, ando meio afastada, mas lembro-me sempre dos amigos queridos.
    Muito boa sorte para voce. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu precioso comentário, vou amar ler. Volte sempre que quiser!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...